.profile-data { margin:0; text-transform:uppercase; letter-spacing:.1em; font: normal normal 78% 'Trebuchet MS', Trebuchet, Arial, Verdana, Sans-serif; color: #777777; font-weight: bold; line-height: 1.6em; } .profile-datablock { margin:.5em 0 .5em; } .profile-textblock { margin: 0.5em 0; line-height: 1.6em; } .profile-link { font: normal normal 78% 'Trebuchet MS', Trebuchet, Arial, Verdana, Sans-serif; text-transform: uppercase; letter-spacing: .1em; } /* Footer ----------------------------------------------- */ #footer { width:660px; clear:both; margin:0 auto; padding-top:15px; line-height: 1.6em; text-transform:uppercase; letter-spacing:.1em; text-align: center; } -->

Wednesday, June 07, 2006

poesia pura Posted by Picasa

5 comments:

Kafé Roceiro said...

Concordo contigo! Maravilhoso! Dá pra se teletransportar pra lá e sentir o cheiro de mato bom, muito bom...

Kafé Roceiro said...

Não entendi o que quis dizer com "desafios mineiros". O que é? Aqueles textos com fala de mineiro: onco vô, onco tô?
tipo isso? Se for tenho alguma coisa.

Emanuelle said...

Passei lá no Kafé Roceiro e te vi lá. O meu blog é novinho, passa lá pra me prestigiar, tá?
Beijos,

spersivo said...

Mirian,
Tomei a suprema liberdade de utilizar uma poesia sua, que traduzi, e uma foto. Espero que goste e receba como uma homenagem, mas se não gostar me diga que deletarei. Gostei muito de seu blog. Silvio Persivo.

Lia Noronha said...

Td muito lindo por aqui Miriam.
te conehci através do meu talentoso amigo Silvio Spersivo.Abraços carinhosos diretamente do meu Cotidiano pra vc.